Ultimas novidades

19 de novembro de 2012

Nails - Twilight Rays, pretinho nada básico

Olá, meninas!!
Tudo bem?
As unhas de hoje são bem simples de novo, to esperando elas crescerem para poder fazer algo legal!

Esse esmalte foi mais um dos que a Camila trouxe pra mim lá de Orlando. 



Quando olhei ele no vidrinho, de primeira eu não dei muito por ele, depois que olhei pela segunda/terceira vez já comecei a gostar, mas quando passei ele na unha... Todo amor do mundo!!!rs






O nome do esmalte é Twilight Rays, um esmalte preto "comum" com uns brilhos dourados muito lindos!! Como já havia dito no outro post, com esse não foi diferente, achei a cobertura dele muito boa. Porém, eu achei que esse ficou um pouco fosco, mesmo passando um extra brilho por cima! 



Com relação a duração, falando pelo vermelho, achei excelente: fui a praia, piscina, sauna e o esmalte não saiu, ele durou mais de uma semana e só deu uma lascadinha em dois dedos mas foi porque eu tirei a capinha do cel. Enfim, espero que esse tenha a mesma duração para finalmente aprovar os esmaltes da maybelline e coloca-lós na minha lista de esmaltes amados!!hehe


É isso, meninas...
Espero que tenham gostado do post e aguardem que vou mostrar todos os esmaltes que a Camila trouxe pra mim! 
Ainda essa semana vou liberar pra vocês o video com as "minhas" comprinhas de Orlando.
Fiquem com Deus e um bom restinho de feriadão para vocês!!
Beijinhooos
Lili


Nenhum comentário:

Postar um comentário