Ultimas novidades

14 de novembro de 2012

Mais capinhas...

Olá, meninaas, tudo bem?!
Hoje trouxe pra vocês mais um vídeo e sobre capinhas, que eu acredito que vocês gostem!!
Não vou falar muito, vou deixar vocês verem o vídeo!
Eu só queria pedir desculpas pois esse vídeo era para ter sido postado ontem, porém os Deuses da internet não estavam ao meu favor!!hehe

Vamos conferir o vídeo?





É isso, meninas...
A loja que eu comprei essas capinhas se chama ALE SHOP e fica em Balneário Camboriú - SC, na Av. Brasil 1480 Box 26 - Centro, é um camelódromo tipo a Uruguaiana só que menor!rs  A dona da loja se chama Alessandra e ela é um amorzinho, quem tiver oportunidade de ir lá, VÁ!!rs Além das capinhas lá vende vários outros acessórios em geral. Vende também celulares, tablets, video games, câmeras... tudo original com preços ótimos! Aah, eu não estou ganhando nada neste post, estou apenas divulgando o trabalho da Ale que é uma pessoa maravilhosa!rs

Espero que tenham gostado, amores!! :D
Se quiserem eu posso fazer mais vídeos assim...
Mil beijinhoos
Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário