Ultimas novidades

6 de setembro de 2012

Hidratação

Olá meninas, 
tudo bem ?

Feriadão chegando e estamos preparando vários vídeos pra vocês!
O de hoje é sobre hidratação capilar, os produtos que eu uso e como eu faço a minha hidratação.

Se vocês assistem só ao blog, não esqueçam de curtir a nossa fanpage



Produtos
MUITO BOAS 
Moroccanoil - Tampinha marrom com verde/azul - É o de hidratação intensa. 
Redken - extreme

Eu não coloquei no blog, mas tem outras boas como as da Loreal e as da Kerestase, então vocês tem que procurar o tipo de cabelo de vocês.

NORMAIS
Aussie - 3 minutes miracle (É BOA, é melhor que as normais e pior que as MUITO boas.  VALE A PENA)
Natura - Mascara de hidratação pós- quimica. 
Salon line - Mascara hidratante - Regeneração e hidratação. 

Das mascaras normais, vocês podem comprar qualquer uma da farmácia tipo NOVEX e dar uma enriquecida com as ampolas de vitamina e com a ampolinha da avon que eu mostrei,

Ampolinha de brilho e maciez - AVON
Pantene - Ampola 3 minutos.











Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! E estamos vendo se vamos mudar a página do blog, porque várias pessoas falaram que é um saco comentar aqui. 

Beijos meninas e ÓTIMO feriado! :)

6 comentários:

  1. Aeeeeee, finalmente consegui comentar!!!!!! hahahahha
    o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, por colocar o nome dos produtos. bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila!!!
    Parabéns!!
    Adorei o vídeo!!
    Conseguiu tirar minhas dúvidas!!!
    Obrigada^^
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDA amiga, amei o video.. produtos maravilhosos!!! grande beijo e continuem assim meninas eu to amando o blog!

    Beijos, Lara

    ResponderExcluir