Ultimas novidades

9 de outubro de 2012

Nails - Filha única: Pink me

Olá, meninas!!
Tudo beem?! Nossa, quanto tempo hein...
Sei que já pedi desculpas várias vezes pelo sumiço meu e da Camila, mas queria pedir de novo!! Nós não abandonamos e nem vamos abandonar o blog!!

Essas duas ultimas semanas foram só correria com trabalhos e provas na faculdade que não tive tempo pra mais nada, inclusive fazer as unhas. Minha unhas estavam uma desgraça só, começaram a quebrar... mas pelo menos esse esforço valeu, consegui passar em tudo sem final!! o/ hehe

Enfim, chega de papo furado!!hehe


Hoje, finalmente eu consegui fazer minhas unhas (tô atá mais leve!!rsrs) e resolvi entrar nessa onda do #pinkme. Trata-se mais ou menos de uma campanha que tá rolando nas redes sociais em homenagem ao movimento Outubro Rosa, o mês de outubro marca o incentivo ao combate contra o câncer de mama (daí a cor rosa referente ao laço cor de rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama).


Pensei em fazer uma unha bem simples, pois estão todas curtinhas #todaschora!! Vi na internet uma unha igual a essa e resolvi fazer igual. Por acaso, esses eram alguns dos esmaltes novos na fila de espera e eu já estava louca para usá-los.


Eu simplesmente adoro rosa com amarelo, fica muito lindo, e esses dois esmaltes combinam mais ainda por serem tons pastéis! Ficou bem delicado e "discreto", essa era bem a minha intenção!!


Simplesmente amei o resultado, as unhas curtinhas ficam um pouco melhores assim!!hehe

Os esmaltes que usei foram:
* Beijo adormecido (AVON)
* Banana (Colorama) 

É isso, meninas...
Espero que vocês tenham gostado!! E aí, vamos aderir ao #pinkme? Lembrem-se que é super importante a prevenção contra o câncer de mama, procurem um médico ginecologista regularmente!! Nossa saúde é muito importante!! :)
Fiquem com Deus e mil beijinhos,
Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário