Ultimas novidades

11 de setembro de 2012

Beauty Blender

Olá meninas, tudo bem ??
Desculpe o horário, mas esse youtube não ajudou em nada o meu post de hoje.
Enfim, 
Hoje eu vim mostrar pra vocês e minha esponja de make mais favorita do mundo tooooooodo. 
Então vim mostrar pra vocês mais ou menos o que ela é, e como usar e como limpa-la.





Eu comprei a minha aqui.  Demorou umas 3 semanas, mas chegou direitinho. 

Obs: Estou exatamente igual ao outro video, gravei alguns no mesmo dia, por causa da volta as aulas!
Beijos meninas!

6 comentários:

  1. Adorei! Aquele pincel de base é pavoroso mesmo!! A MAC vende uma performance por aqui que parece com essa e custa SÓ 75 reais!!! oO

    Beijos!

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE isso. Vou procurar saber, por esse preço estão dando de GRAÇA!!

      Excluir
    2. Hahahahaha, pois é! Sephora cada dia mais humilde! ;)

      Excluir
  2. Tem alguma coisa errada com esse relogio do meu comentario, aqui eram 00h55! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. O que vocês fizeram com o pobre passarinho? Eu visualizei que o vídeo foi editado no momento que o pássaro se manifestou novamente...vocês não fizeram nada com ele não, né?!

    ResponderExcluir