Ultimas novidades

27 de agosto de 2012

Look do dia - Festa de família


Olá, meninas!! Tudo beem?!
Hoje eu vim mostrar pra vocês o look que usei ontem! Foi aniversário do meu tio e como a comemoração foi um churrasco aqui no meu prédio mesmo, só família e amigos mais próximos, eu optei por usar um look bem confortável.
Eu simplesmente amo cada peça desse look, são meus favoritos ever!!rs
Não reparem minha cara, não levo jeito para fotos, mas quis mostrar o look que ficou bem legal!!
Vamos as fotos: 











Detalhe de tachinhas na gola toda!! *-*

Sigam no instagram: niinane 



Camisa de seda mostarda - Blessed Atelier
Short branco - Sem marca
Sapatilha dourada - Natasha
Relógio - Chilli Beans 
Anel de coração - Bijú
Aliança - Cheia de Graça
Esmalte - Balé Classico - Colorama (Filha única: plaquinha m57 konad / esmalte preto para carimbo LaFemme / pintinhas da onça - esmalte misturinha);

Acho que é isso, meninas...
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários!
Beijinhoos Lili




2 comentários: