Ultimas novidades

21 de setembro de 2012

Nails - Filha única dourada

Olá, meninas, tudo bem?!
Então, com o fim da greve o nosso tempo ficou muuuito mais curto, muita correria, provas, trabalhos e tudo mais... Nós ainda temos alguns vídeos que já estão prontos e vamos fazer o máximo pra manter o blog atualizado!! Como não queria ficar sem postar hoje, preparei esse post bem simples, espero que sejam compreensivas!! :D

Vamos ao post então...
Hoje eu fiz minhas unhas e na hora de pintar fiquei suuuper na dúvida: uso o bom e velho vermelho, que eu amo, ou o dourado, que eu já tava querendo usar faz tempo?! Pois bem, resolvi usar os dois!! Hehhe


Eu achei que ficou muito simples e estou pensando em fazer uma francesinha dourada nas unhas vermelhas, mas não resolvi ainda!!hehe



Desculpem a qualidade das fotos, mas eu tirei do celular e também estou postando dele (nunca testei e não tenho ideia de como vai sair!!hehe)





Esmaltes:
* 40 graus - colorama
* Ouro puro - ludurana

É isso, meninas!!
Queria pedir desculpas novamente pela nossa "ausência", mas vamos melhorar!!rs
Espero que vocês tenham gostado!!
Um ótimo final de semana para toodas!! Fiquem com Deus!!
Beijinhoooos Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário