Ultimas novidades

5 de setembro de 2012

Nails - Unhas esponjadas

Oii, meninaas!! ")
Hoje eu vim mostrar para vocês as famosas unhas esponjadas. 
Essa unha já fiz tem bastante tempo e foi a segunda que fiz usando essa técnica, a primeira ficou mais bonitinha!! É um pouquinho demorado e meio trabalhoso mas o resultado fica bem legal!!!!!

Então vamos lá...

Para fazer essa unha vocês vão precisar de esmaltes e esponja, é claro!!hehe Nesse caso eu usei esponja de cozinha mesmo, aquelas que tem dois lados diferente. 
A ideia é usar cores que combinem fazendo tipo um degrade na unha. Vocês podem usar várias tonalidades de esmaltes para dar esse efeito, mas aqui eu só usei um ( além do branco para o fundo). 


Primeiro eu pintei toda a unha com o esmalte branco da hits (eu tirei a embalagem, por isso não lembro o nome), mas serve qualquer outro beeem brancão. Eu confesso que esse esmalte usado para essa finalidade não funciona bem (ele é bom só pra decorar mesmo), pois ele fica manchado aí tive que passar 3 mãos e, além disso, ele é simplesmente horrível para limpar e só durou 2 dias na minha unha!! Ui!! "/ Enfim... 
Eu deixei secar bastante e então fui brincar...hehe 


Eu usei o esmalte (MARAVILHOSO) holográfico da Angel, cor Holly, na parte mais macia da esponja, e sem deixar secar muito, fui dando batidinhas de leve até mais ou menos a metade da unha, fiz isso em todas. Depois, usando o mesmo esmalte eu fiz novamente o mesmo processo, só que dessa vez me concentrado mais para o final da unha, desse jeito que foi dando o degrade. 
As batidinhas são questão de gosto, meninas, vocês que vão saber quando está bom. O que interessa é que a ponta da unha seja mais escura que o meio e que a parte de cima. Entendido?!rs

Para finalizar e dar mais uma "graça"  eu passei o Shockwave Ultimate 3D da Top Beauty, também usando a esponja, bem na pontinha da unha só para dar uns brilhos!! E assim ficou... hehe



Bom, meniinas, é isso...
Eu espero que vocês tenham gostado e que tenha dado para entender....  desculpa pelo post enorme e pela qualidade das fotos!!rsrs
Aguardem que estamos preparando muitos vídeos bem legais para vocês!! 
Fiquem com Deus!!
Beijinhoos
Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário