Ultimas novidades

2 de setembro de 2012

Customização Simples

Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar pra você a pequena customização que eu fiz numa saia antiga e sem graça que eu tinha aqui em casa.
Eu ainda não tenho muita experiência com essas coisas, então fiquei com medo de exagerar e não ficar bom!

Vamos lá ?

A saia escolhida foi essa aqui...


O material que eu usei foram esses: Tesoura, tachinhas, lixa de pé e um estilete.


A primeira coisa que eu fiz, foi cortar a bainha pra dar uma desfiada.



 Então, eu resolvi pregar umas tachinhas no bolsa da frente e no bolso de tras.

E foi só fechar com um alicate de unha velho.



Depois, com a ajuda da lixa de unha de pé eu dei uma desfiada na bainha (como esse material não é jeans, não fico tão desfiado do jeito que eu queria). Eu acho que depois que eu lavar ela, vai desfiar mais! 









Então meninas, o resultado ficou assim.. Não foi nada super revolucionário, mas deu um up nessa saia que eu nunca usava!


 (Ainda estou pensando em preencher o meio com mais tachinhas, o que acham? )






 Espero que tenham gostado!
Bom domingo meninas! :)



Um comentário: