Ultimas novidades

10 de setembro de 2012

Nails - Zebra neon

Olá, meniinaaas!!! Tudo beem?!
Tô feliz demais hoje, pois eu faço 1 ano de namoro!! Te aamoo, meu amoor!!hehe

Bom, mas chega de papo furado que hoje eu vim mostrar uma unha super linda pra vocês!!

Foto do Instagram

Já tem tempo que eu vi essa unha em um blog e fiquei LOUCA!!hehe Consegui encontrar os esmaltes e não perdi tempo, na primeira oportunidade eu fiz e ficou linda demais!!! Todo mundo adorou!!
Vamos ao passo a passo:


Depois de passar a base, passei duas camadas do esmalte azul até mais ou menos metade da unha. Não precisa ser nada certinho, como podem ver na foto, fiz de qualquer jeito mesmo pois é isso que dará o efeito da unha. 


Em seguida, passei o esmalte amarelo na outra metade da unha, mas passando um pouco sobre o azul. É importante que o esmalte azul não seque muito para que as cores possam se misturar.



É preciso deixar os esmaltes secarem beem antes de utilizar o carimbos! O desenho de zebra é da plaquinha m57. (O carimbo não saiu bom nessa foto, fiz naquelas unhas postiças e fica meio difícil de segurar e tals..)


Os esmaltes que eu usei foram:
*Índigo blue (Adriane Galisteu);
*Criativa (Dote).

Essa foi a foto que me inspirou!!

É isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado!! E desculpem pela qualidade da foto mas teve que ser tirada pelo celular, a câmera tá sem cabo  e cartão não entra nesse meu pc novo!!rsrs Enfim...
Mil beijinhos!!
Lili

Um comentário:

  1. Noça amiga, adorei! Sabado vou uzar pra ir pro baile! muitu obrigadu!

    ResponderExcluir