Ultimas novidades

8 de novembro de 2012

Nails - O clássico, vermelho


Olá, meninas, tudo bem?!
Hoje trouxe pra vocês uma unha beeem simples, mas o esmalte é MARAVILHOSO!!rsrs
Esse post era para ter ido ao ar ontem, mas não deu, mil perdões!


A Camila trouxe ele pra mim da viagem e quando eu bate o olho nele na hora eu me apaixonei! Já tenho muitos esmaltes vermelhos mas esse definitivamente é meu favorito!!


A cor dele é linda demais e ele tem uma ótima cobertura, somente com  uma mão do esmalte já cobriu a unha toda  sem falhas (eu passei duas mãos). A secagem dele também é bem boa, achei que secou bem rapidinho, pintei a unha a noite e não amassou quando dormi.

  
Perdoem minha unhas, elas estão rebeldes e se quebrando!!hehe #todaschora


O esmalte é da marca Maybelline, na cor 250 – Keep Up The Flame (tradução) Não sei se essa marca vende aqui no Brasil, eu nunca vi! Nunca tinha usado essa marca antes e agora que usei eu AMEI!


Não sei o preço dele mas sei que nos EUA os esmaltes no geral são bem caros, é uma das poucas (se não a única) coisas que aqui no Brasil é mais barato do que lá.


É isso, meninas...
Desculpem a qualidade das fotos pois foram tiradas pelo celular, estou tentando resolver o problema da minha máquina e em breve a qualidade das fotos irá melhorar.
Eu espero que tenham gostado do post de hoje e aguardem que em breve irei postar vídeos de comprinhas dos EUA e daqui do Brasil também.
Estamos preparando várias novidades para vocês, talvez até role um sorteio, mas por enquanto é só suspense!!rs
Fiquem com Deus!!
Mil beijinhos
Lili


Nenhum comentário:

Postar um comentário