Ultimas novidades

22 de agosto de 2012

Nails: Minnie

Olá, meninas, tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim mostrar uma das primeiras unhas que eu fiz quando comecei a me interessar por nail art.
Achei a ideia da unha na internet e fui me arriscar a fazer e, para minha surpresa, ficou bem legal!!rsrs





Peço desculpas pela qualidade e por não ter outras fotos, mas a intenção da mesma era ser só uma "recordação".hehe
Mas quis mostrar pra vocês como iniciei essa fase na minha "vida de unhas"!!rs

Esmaltes:
Primeiro passei o esmalte Samba Juliana-Colorama;
Na francesinha usei o Gabriele-Colorama;
As bolinhas fiz com o esmalte de canetinha da Hits*;
Os lacinhos e as linhas eu usei também o esmalte de canetinha da Hits*;
O detalhe dos lacinhos fiz com o Glitter prata-Colorama.

* O mesmo mostrado no primeiro vídeos sobre carimbo para unhas.

Bom, meninas, é isso...
Espero que vocês tenham gostado e se quiserem que eu faça um vídeo mostrando como se faz essa unha é só deixar nos comentários.
Semana que vem terá um tutorial super legal, aguardem!
Mil beijinhos,  Lili.




Nenhum comentário:

Postar um comentário